O ARTISTA e os seus MEDIADORES, ATRAVESSADOES e TUTELARES

25/08/2013 08:22

 

 

 Os mediadores, atravessadores e tutelares - de qualquer cargo - adoram lidar e expor  o  ARTISTA como FRACO e AUTISTA. Os mediadores, atravessadores e tutelares e os seus eventos  - sem evidenciar esta fragilidade e docilidade do  ARTISTA -  não apareceriam no marketing e na propaganda.  Os mediadores, atravessadores e tutelares necessitam do marketing e da propaganda para as suas empresas, instituições e os seus nomes pessoais. Os mediadores, atravessadores e tutelares acumulam assim mais horrores e inutilidades nos acervos dos quais se julgam proprietários e administradores. Os mediadores, atravessadores e tutelares cercam-se de CRÍTICOS FRACOS que se fazem de AUTISTAS com objetivo de legitimá-los e assim se apropriar de meios de comunicação subservientes e coniventes. Para os mediadores, atravessadores e tutelares quanto mais  DOCIL e FRACO  for o ARTISTA tanto MELHOR.  Os mediadores, atravessadores e tutelares armam o circo do marketing e de propaganda e pretexto da ARTE em nome deste ARTISTA que dizem ser FRACO e que julgam DOCIL. 

 

BIENAL MERCOSUL EMPRESA

https://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/08/com-r-12-44-milhoes-captados-bienal-do-mercosul-supera-expectativa-de-orcamento-4226245.html

 

EMPRENDIMENTO GAUDÉRIO:

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/reporter-farroupilha/platb/2013/08/13/diretor-do-igtf-e-afastado-da-comissao-dos-festejos/.

 

PREFEITO do RIO de JANEIRO fala mal das OLIMPÍADAS de 2016

https://www.spiegel.de/sport/sonst/olympia-2016-sommerspiele-fuer-rios-buergermeister-eine-schande-a-917894.html

 

O ARTISTA DEVE IR para a UNIVERSIDADE

https://profciriosimon.blogspot.com.br/2010/10/isto-nao-e-arte-01.html